Globo decide encerrar site Ego e Paparazzo
O Grupo Globo decidiu
descontinuar, no fim deste mês, o portal de notícias de celebridades e
entretenimento ''Ego'' e concentrar o foco de sua estratégia digital em seu
ambiente de vídeo, Globo Play, e nas
verticais de conteúdo, jornalismo, entretenimento e esporte, representados
pelos portais G1, Gshow e Globoesporte.com.

O ''Ego'' foi fundado em 2006 e, de acordo com nota da
emissora, ''por mais de uma década cumpriu seu papel como principal produto
digital do segmento de 'Entertainment News' na internet brasileira, tendo
encerrado o ano de 2016, segundo a ComScore,
com uma média mensal de 13,2 milhões de visitantes únicos multiplataforma''.
Ainda segundo a nota, ''a decisão de encerrar as atividades do portal é
resultado de uma reflexão sobre a evolução do mercado de notícias de
celebridades no Brasil e no mundo e de novas dinâmicas de interação entre
artistas e seus fãs pelas redes sociais. Também será descontinuado o 'Paparazzo',
editoria do 'Ego' voltada para
ensaios sensuais''.
Em comunicado à imprensa, a Globo ainda anuncia que, a partir de 02 de maio, as novidades sobre
o dia a dia dos talentos da emissora poderão ser acompanhadas com mais
intensidade pelo Gshow. O G1 continuará com a missão de cobrir
factualmente aspectos relevantes nas vidas de quaisquer personalidades de
projeção pública.