Deivison Kellrs, da banda Torpedo, morre de câncer aos 30 anos


Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.


Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012.

Após o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.


Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como ''guerreiro''. Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações – apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores.
Em 2013, o artista participou do quadro ''É Pipoco'', do NE1 afiliada da Globo, falando sobre o sucesso da banda.


O velório do cantor Deivison será realizado nesta segunda-feira (20), na Câmara dos Vereadores do Recife. Será uma oportunidade para os fãs, amigos e familiares do vocalista prestarem uma última homenagem. O enterro acontecerá no Cemitério de Santo Amaro, região central do Recife.

Mais lidas da semana 🔥

Provas de que o Evaristo Costa é como seu tio nas redes sociais

Hospital realiza último desejo de paciente: cigarro e taça de vinho

Obra de Basquiat é vendida pelo preço recorde de US$ 110,5 milhões

Filho agressor fazia empréstimos em nome da mãe aposentada

WhatsApp fica fora do ar no Brasil e em diversos países

Escola de música na Paraíba resgata infância de crianças carentes

Conta de luz fica mais barata em junho, diz Aneel

A vida de três refugiadas anos após chegarem ao Brasil

Artistas globais se unem em grupo contra Temer

Disney anuncia que vai lançar seu próprio serviço de streaming